Receitas de bolo de vitamilho de liquidificador

397 Guardada
Bolo de milho feito com cuscuz.

Bolo de milho feito com cuscuz.

Prepare um cuscuz com 2 xícaras de massa de milho flocão conforme a embalagem. Bata no liquidificador, os ovos, a manteiga e o açúcar por 2 minutos. Leve ao forno até dourar, aproximadamente 45 minutos 2 xícaras de massa de milho (vitamilho flocão). 3 colheres de manteiga. 2 xícaras de acúcar. 1 garrafinha de leite de côco (200 ml). 1 garrafinha medida de leite. 1 xícara de farinha de trigo. 1 colher de sopa bem cheia de fermento em pó. 2 colheres de queijo ralado ou um pacotinho de coco ralado (a gosto)
30 Guardada

Bolo de milho cremoso

Em uma vasilha, coloque o vitamilho e molhe com o leite de coco e o leite. Leve ao forno em assadeira untada até dourar 1 pacote de flocos de milho (vitamilho). 1 garrafinha de leite de coco. 250 g de manteiga. 1/2 pacote de queijo ralado. 2 xícaras de açúcar. 3 colheres (sopa) de maizena. 1 colher (sopa) de fermento. Leite (1 e 1/2 xícara para molhar o floco de milho e 2 xícaras para acrescentar a massa)
20 Guardada

Bolo cremoso

Coloque todos os ingredientes no liquidificador, menos o fermento. Leve para assar, por aproximadamente 40 minutos, em forno pré - aquecido ou até dourar 1 1/2 xícara de chá de vitamilho. 3 xícaras de chá de açúcar. 3 xícaras de chá de leite. 1 pacote de 50 g de coco ralado. 1 pacote de 50 g de queijo ralado. 2 colheres de sopa de farinha de trigo. 1 colher de sobremesa de fermento em pó
Procurar sugestões e páginas