Receitas de carne louca lagarto

31 Guardada
CARNE LOUCA

CARNE LOUCA

Pegue um pedaço de lagarto, do tamanho que desejar e coloque numa panela de pressão com água (até cobrir a peça), um cubo de caldo de carne e uma colher de tempero pronto (caso não tenha tempero pronto, coloque uma colher de sal)
1 Guardada
Carne Louca –

Carne Louca –

Carne Louca ou carne gelada,carne de geladeira como alguns conhecem, inclusive tenho uma receita aqui no blog, mas quando vi está postagem de Rosângela quando pensava em carne louca era a que vinha na minha cabeça, logico que procurei um dia bom para fazer, digo bom com plateia, fiz este final de semana que os sobrinhos estavam aqui perto veraneando
7 Guardada
Receita de Sanduíche de carne louca

Receita de Sanduíche de carne louca

Acrescente a carne, misture bem e retire do fogo. Em uma panela de pressão, aqueça 1 colher (sopa) de óleo em fogo alto, junte a carne e refogue por 8 minutos, virando de todos os lados para dourar homogeneamente. Acrescente a água e 1 sachê de Caldo SAZÓN e cozinhe, após o início da fervura, por cerca de 35 minutos, ou até que a carne esteja macia. Espere a pressão ceder e retire a carne para desfiá-la, reservando 2 1/2 xícaras (chá) do caldo do cozimento (500 ml). Adicione o Caldo SAZÓN restante e o caldo de cozimento da carne reservado, e deixe por mais 5 minutos. 500 g de lagarto bovino (peça)
Procurar sugestões e páginas