Receitas de como tirar crosta de gordura das panelas

343 Guardada
RECEITAS PARA ALMOÇO E JANTAR.

Sirva frio como aperitivo ou entrada. Salmão com crosta de linhaça dourada e gengibre​. Crosta. Retire os peixes e deixe-os descansando em papel toalha para eliminar excesso de gordura
43 Guardada
Tudo o que queria saber sobre a Beira Interior, Gastronomia Serrana e Características.

De manhã ao pequeno almoço, à noite ao jantar ou na ceia, à tarde no almoço ou ao lanche, em casa, no restaurante, no trabalho, na escola, no supermercado, na pastelaria, fresco ou curado, simples ou acompanhado por doces, frutos secos ou ervas, nas saladas, nas sandes, tostas ou em sopas, como prato principal ou como ingrediente na confecção de refeições, com ou sem sal, magro ou gordo, eis a multiplicidade de variáveis no consumo de algo tão simples e tão natural
40 Guardada
Torta de iogurte e frutas frescas

Eu usei um biscoito amanteigado que por estas bandas e conhecido como shortbred ( dilicia ). A consistencia deve ficar cremosa como uma mousse
35 Guardada
Gostosinho de Carne Moída e Queijo Derretido: Buraco Quente no Capricho!

de Londrina, fiquei conhecendo como Buraco Quente. tempo somente de o queijo derreter mesmo e eu retirar tudo e servir
17 Guardada
Hambúrguer indecente de tão bom, igual de lanchonete top

Como disseram os meus convidados, “esse hambúrguer, está indecente de tão bom, igual de lanchonete top, o melhor hambúrguer da minha vida”
15 Guardada
Dicas e segredos na cozinha

Como referência, saiba que, no instante em que a água entrar em ebulição, um terço da clara já esta coagulada
13 Guardada
Jantamos no Eleven Madison Park o melhor restaurante de Nova York

Depois de semanas tentando reservar um jantar no Eleven Madison Park para a visita da minha família a Nova York, sem sucesso, qual não foi a minha surpresa ao receber amigos para o Ano Novo, que trouxeram como bônus uma reserva para um grupo de quatro para jantar no dia seguinte no Eleven
8 Guardada
OSSOBUCO AO VINHO COM ANGU E JILÓ NO ALHO E ÓLEO

Eu gosto de retirar uma parte daquela membrana da lateral, mas deixando a carne unida. P/o angu e dicas p/tirar a gordura da carne
2 Guardada
Receita de Locro criollo

Conforme for fritando cada carne, regue com um pouco de vinho tinto e raspe o fundo da panela, para soltar as crostas que se formam e enriquecer o sabor do cozido
1 Guardada
Glossário: Termos gastronômicos que você precisa saber

Desprender crostas de alimentos do fundo de panelas ou assadeiras com auxílio de líquidos como vinho, caldo ou água, transferindo sabor para a elaboração de molhos
ABERTURA - WIKIPÉDIA

Muitas das variações básicas de utensílios culinários disponíveis hoje, como frigideiras e outros tipos de panelas, chaleiras e chapas para a fabricação de waffles á existiam, mesmo que fossem freqüentemente muito caras para as casas mais pobres
0 Guardada
Bife de Estudante II Com Molho + Foto

tempo todo para selar a carne, ficando uma crosta superficial. Bife de Estudante II. Uma pitada de sal para cada lado dos bifes
COMEÇANDO UM DOMINGO LEVE;

Na hora do preparo, vale economizar nas calorias substituindo a manteiga e os molhos encorpados por um fio de azeite, ou até dispensar a gordura, aproveitando o óleo natural de alguns alimentos, como as castanhas
151 Guardada
DICAS INTERESSANTES...

Podemos contar com a moda color blocking conhecida também como bloco de cores que trouxe as roupas ainda mais coloridas e com a possibilidade de uma mistura de tons entre calça, blusa, sapatos e bolsas
124 Guardada
Os Dez Mandamentos do Bacalhau

Pensando em como fazê-lo, deparei-me com esse texto e achei que seria muito útil, pois, assim como eu, muitas pessoas ainda tem dúvidas em relação ao processo que envolve a preparação de uma receita com bacalhau
99 Guardada
CARNE ASSADA (PEITO) C/MINI CEBOLAS E ARROZ C/LARANJA E AMÊNDOAS

Uma das carnes que eu acho mais saborosa p/assar é o peito, aliás eu gosto dela em diversos pratos. Dessa vez ela teve uns acompanhamentos deliciosos, pelo menos foi o que eu achei né