Receitas de jantar de aniversario

2 Guardada
JANTAR DO SORTEIO DE ANIVERSÁRIO PETIT BISTRÔ

E o jantar romântico acabou virando um jantar em família. Crostini de tomates confitados. Iscas de filé mignon com molho de vinho tinto e cebolas caramelizadas e com purê de abóbora ao curry de acompanhamento
0 Guardada
SORTEIO: Jantar de Aniversário de 3 Anos do Blog com Maurício Rodrigues

Para comemorar, este ano resolvi fazer algo diferente, farei um belo jantar de aniversário na Pizzaria Soggiorno, e como são muitos seguidores farei um sorteio, onde selecionarei convidados para participarem comigo
17 Guardada
Feliz Aniversário!

A noite prometia várias surpresas e assim foi, desde a chegada do bolo uma releitura do Navio Veleiro Cisne Branco, os nós de marinheiro nos doces e na hora do jantar foi servido ao som de violino
8 Guardada
Aniversário Surpresa: Meus 26 Anos

Foi uma delícia de jantar e uma surpresa muito boa. Como no dia do meu aniversário fico um pouco – MUITO – mal humorada, ele resolveu adiantar a data para que eu não desconfiasse e não arremessasse o bolo na cabeça de alguém
4 Guardada
O aniversario da mamãe

Enquanto eu corria ela me acompanhava de bicicleta. Passamos pela orla do Leblon, subimos e descemos a ciclovia ainda não inaugurada que chega a São Conrado
2 Guardada
Aniversário de 3 anos do Malas e Panelas

É feriado, se celebra um fato bastante importante para muita gente no dia de hoje, mas aqui em casa temos mais um motivo para reunir a família e os amigos (físicos e virtuais)
72 Guardada
tomates recheados gratinados num jantarzinho caprichado

à noite, decidi fazer um jantarzinho um pouco mais caprichado, mas que, infelizmente, por força das circunstâncias, saiu na base do improviso
0 Guardada
COMEMORAÇÕES DO 9º ANIVERSÁRIO DA AMPV – CARTAXO – 30 de Abril de 2016

A cerimónia terminou com um jantar dentro do certame, a convite do Sr. ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE ENOLOGIA
145 Guardada
Torta Diferente de Maçã

Eu e minha família voltamos de um jantar em um restaurante e meu filho ficou me pedindo para preparar uma sobremesa gostosa
67 Guardada
Uma salada leve como deve ser a vida

Com ingredientes saudáveis e saborosos - ricota, grão de bico- ela tornou nosso jantar um momento bastante prazeroso
66 Guardada
Naked Cake de Chocolate e Frutas Vermelhas

finalização não possui acabamento e nem por isso é sinônimo de bolo feio ou mal. feito, pelo contrário, pois o resultado final, além de interessante é de encher
50 Guardada
Filé de Linguado à La Belle Meunière

Para comemorar o aniversário da cidade e aproveitar o feriado eu resolvi preparar um jantar bem caprichado
44 Guardada
Bolo Prestigio

Fiz dessa vez, como opção de sobremesa para o jantar do Dia dos Namorados, que é amanhã. Bolo Prestígio é um bolo que você pode fazer em casa para um fim de semana ou ele também serve para qualquer festinha, inclusive como Bolo de Aniversário
43 Guardada
Patê de cebola assado (Baked onion dip)

Aí vai a receita a minha moda, espero que seja para  momentos agradáveis de união e alegria como foi nosso jantar
38 Guardada
OMELETE SUFLÊ

Fica uma omelete fofinha, macia e saborosa, fica parecendo um suflê mesmo, uma ótima opção para você preparar para o almoço ou jantar e rapidinho fica pronta